sábado, 24 de agosto de 2013

Meu ataque a celulite....

Celulite... o mal da mulherada!!! Afff...
    Bom, vou compartilhar o meu ataque as estas horrorosas.

 Confesso que já utilizei várias cremes, estes de marcas famosas, caríssimos, e nada....
 Elas são resistentes e a luta deve ser diária!

Em uma postagem anterior eu já havia falado das opções da drenagem linfática, do meu composto mágico manipulado e do aparelho tripolar pose (radiofrequência).  Agora vou falar de alguma dicas baratas e que também funcionam legal!

1ª - A boa e velha bucha vegetal, agora em formato de luvas! São ótimas para ativar a circulação durante o banho. Para quem mora em Santarém, achei lá na Extrafarma.



2ª- Os cremes bons e baratos:  Fluído Termo ativo d´água Natural (antes da academia), Creme Derm Attive 10 (depois do banho) e este outro aí, é o creme milagroso da minha massoterapeuta Graça( com produtos naturais antinflamatórios, bom demais!) 

 
 
3ª - E muita água, claro!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário