sábado, 24 de agosto de 2013

Ataque a gordura localizada!

Gente, não poderia deixar de postar o meu método infalível para combater as gorduras localizadas.
   Confesso que a pessoa desesperada faz de tudo!!! kkkkk....Ainda mais para acabar com os culotes, flancos, afinar a cintura....


Mas vamos lá:

Mas o que é isso??? kkkkk.....
 
Bem, a idéia é da minha massoterapeuta Graça. Na verdade, são placas de borracha que devem ser colocadas na barriga, cintura, flancos, juntamente com uma cinta.
 
O objetivo é ajudar a derreter as gordurinhas e afinar!!
 
Eu já usei bastante!!!  Lógico, que mais em casa do que na rua, pois tenho que colocar blusas largas para não realçar esta armaduras.  kkkkk..... ( Obs: Se eu estiver gordinha pelas ruas, é por que estou com as placas) 
 
Apesar de estranhas,  funcionam bem.  Acredito que aceleraram a minha perda de medidas, principalmente cintura.
 
Hoje em dia, a minha maior dificuldade é aguentar o calor. Mas me esforço!
 
bjks....
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário